[ AJUDA ] Restaurar Xperia play

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

[ AJUDA ] Restaurar Xperia play

Chamex
bom pessoal estou com um problema com o Xperia play, peguei este celular do meu irmão e ele apagou do nada e estou tentando recupera-lo, consigo entrar no modo flash, e uso o flashtools só que não sei se esta dando certo ou não aparece varias INFO, aqui estão elas no pastebin:

http://pastebin.com/nAUU77ws

esta Info: "INFO  - For 2011 devices line, be sure you are not in MTP mode"
eu procurei em alguns sites/Forums e o povo fala que é depuração USB, mais eu n consiguo ligar o celular pra ativar a depuração USB estou seguindo o tutorial do site daqui:  http://www.xperiablog.com.br/2012/02/tutorial-ressuscitar-eou-restaurar.html

me ajdua ae pessoal quando eu termino de usar o flashtools eu tento ligar ele e aguardo ai uns 10 a 20 mim e nada.

agradeço já a ajuda de vcs e peço desculpas também por que sou bem Leigo :)

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ AJUDA ] Restaurar Xperia play

jacksonlds
Até aí vc conseguiu rebloquear o bootloader. Funcionou de boa pelo log. Agora vc deve reinstalar a ROM

http://www.xperiablog.com.br/2012/02/tutorial-ressuscitar-eou-restaurar.html

no final do tutorial tem até um rom stock pra tu instala via Flashtool
Carregando...