[AJUDA] xperia r800at

1 mensagem Opções

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

[AJUDA] xperia r800at

detoxd20
man desculpa encomodar mais atualizei meu R800at e agora minha baseband sumiu meu iimei não mostra nada e meu chip não funciona ---e quando tento flashear vi tools dá esse erro ERROR - ERR_SEVERITY="MAJOR";ERR_CLASS="SECURITY_CLASS";ERR_STATIC="SIN_HEAD_VER";ERR_DYNAMIC="Failed to verify sin header" tentei com muitas rooms já.a unica forma de mudar room é via fastboot o cwm ja mudei de rom algumas vezez para corrigir e nada,continuo sem basebdand sem imei sem nada será que já era ? me mandaram instalar uma stock rom vi flaashtools só como disse via flash tools é impossivel por causa do erro alguem pode me dar um help ?
Carregando...