Quantcast

FPse v0.11.34 liberando licença

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

FPse v0.11.34 liberando licença

Gabriel
Se vcs já tiverem outra versões dos aplicativos LuckyPatcher e o FPse entre no "Titanium Backup" selecione os aplicativos e (limpar dados e depois Desinstalar)

TUTORIAL
(Certifique-se que sua internet está desligada)

1. Retire qualquer versão do Lucky Pacther que você já tiver instalado (Você também precisa apagar a pasta "LuckyPatcher" do seu Cartão SD)
2. Instale o Lucky Patcher v1.5.1 (Não abra ainda)
3. Instale o FPse v0.11.34 (Não abra ainda)
4. Mova o FPse para o Cartão SD (Não abra ainda).
5. Abra o Lucky Patcher > Vá em Remove licence verification > Selected patterns > Marque a opção: Licence validator switch fix > Apply. (Aqui ficou em 13%)

6. Ainda no Lucky Patcher > Vá em Remove licence verification > Auto. 0BS: (Aqui ficou em 99%)

7. Abra o FPse.

FPse v11.0.34: http://www.mediafire.com/?hjxe06bv86h8pzk
Lucky Patcher v1.5.1: http://www.mediafire.com/?20nob0ekn258vkh

Galera do Xperia Blog pode confia fis no meu e agora e so diversão se aquela parada da licença chata pacas.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

jacksonlds
Muito obrigado irei testar.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

jacksonlds
amigo já tentou essa versão mais recente?

http://www7.zippyshare.com/v/17142512/file.html

----
1 - Instala o FPse for android v0.11.39 APK e não abra.
2 - Instala FPse Activator 1.0 APK
3 - Abre o FPse Activator e selecione 'Patch it'
4 - Agora sim abra o FPse

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

Gabriel
Caraca muito boa essa verção e libero a licensa.
melor do que a que eu postei e o melor de tudo e que fico rodando Final Fantasy IX perfeitamente e bom som e imajem e o primeiro emulador que vejo rodar FF IX bem valeu mesmo, a mais tem que configura para rodar bem porque a configurção original não fico bom não.
obs: Xperia play R800i, android 2.3.7 NXT v1.3 by Kris e DooMKernel V14
meu Xplay ta 1.5 MHz

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

jacksonlds
Já as confings vc deve fazer manualmente mesmo e ir testando

Aqui tem algumas dicas:
http://www.xperiablog.com.br/2012/02/fpse-emulador-de-playstation-optimized.html
Acho q não mudou muita coisa.
Preciso de um tempo pra estudar esse emulador.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

Gabriel
Beleza meu emulador tá excelente bom som, imagen e velocidade.
Fiz o seguinte em sistema nada selecionado a não ser que queira o auto Save e som selecionar apenas spusync e em vídeo selecione a opção framelimiter e screenfiltering para final fantasy IX fica perfeito mais para outro jogos pode ser que mudi algo.
A diferença de da versão que eu postei e a sua e que se eu tirasse a opção de core ficava travando a imagem aí deichando o core selecionado às batalhas ficavam super lentas.
Espero que eu ajude alguém com esse poste

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

jacksonlds
vlw cara. To tentando arrumar aqui a nova versão que saiu 0.11.41

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

Gabriel
Poxa mano se consequi manda ai por favor esse emula e o meu preferido

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

Gabriel
Concegui libera a licença do FPse v0.11.41
Antes de tudo verifique se não a nem uma conexão via Wifi e 3G.
1°-Fiz o seguinte removi a versão antiga do meu FPse.
2°-Entre no seu SDcard e delete a pasta ".fpse" obs:(ela so aparece se vc estiver conectado ao pc).
3°-Fasa o download do FPse v0.11.41 e FPse activator. http://www.henchfile.com/x0j7xaqcuhd1
4°-Crie uma nova pasta no SDcard com o nome Emulador PSone e extraia os dois arquivos APK nela.
5°-Instale o FPse v0.11.41 mais não abra ainda, mova para o SDcard.
6°-Instale o FPse activator, abra e aperte [Patch it!] obs:(so funcionara se seu aparelho estiver rootiado)
7°- Abra o PFse e divirtase sem ter que se preucupar com a licença.
Testado e aprovado otima qualidade de som, otimo desenpenho e um otimo grafico.
Tom

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

Tom
Boas Gabriel,

Quando eu clico em "patch it" aparece "no root access" como resolvo isto?=s

Abraço

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: FPse v0.11.34 liberando licença

Gabriel
Vc tem que fazer o Root e se vc já tem só permitir
Fazer o Root tem tutorial no site só vc ver lá
Abraço
Carregando...