Flashout 3D (Wipeout para Android) Xperia Play Optimized

Flashout 3D (Wipeout para Android) Xperia Play Optimized

Alex Baptista
Esta mensagem foi atualizada em .
Aí galera!! Para alegrar os fãs da série WipeOut, chegou um jogo bastante similar (ou quase uma cópia) chamado Flashout 3D. Esse jogo foi outra dureza otimizar pra Xperia Play, os controles não aceitavam de jeito nenhum!!! Mas consegui um jeito e posto aí pra vocês se divertirem, pois é um jogo muito bom. IMPORTANTE: É preciso colocar a configuração de controle para a opção "virtual buttons left". Segue o link contendo o game e o .gpk do gamekeyboard. Quem não tiver o gamekeyboard 4.0, no meu link do Contra Evolution tem pra baixar. http://www.4shared.com/zip/N5o0ewQT/Flashout_3d.html Bom jogo!

Re: Flashout 3D (Wipeout para Android) Xperia Play Optimized

jacksonlds
Cara tá afim de ser autor no blog?
me manda email ou me add no skype pra gente conversar jacksonlds