GEOTAG

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

GEOTAG

Cintia
TENHO MUITAS FOTOS COM ESSA MARCAÇÃO QUERO TIRAR PELO CELULAR XPERIA SP,JÁ FIZ DE TUDO,AGORA ESSA MARCAÇÃO ESTA DESATIVADA MAS TENHO MUITAS FOTOS JA TIRADAS PELO CELULAR,PELO NOTE BAIXEI GEOTAG SECURITY MAS NÃO SEI COMO APAGAR PELO CELULAR
AGRADEÇO

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GEOTAG

jacksonlds
baixa o x-plore file manager e entra no diretório das fotos e apaga. normalmente fica em DCMI e em algums subdiretório

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GEOTAG

VICTOR NORAN
CARA ME AJUDAAI VC É O CARA VEIII   TO TENTANDO TE ACHAR MAS N CONSIGO

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GEOTAG

jacksonlds
Qual a duvida? Crie um novo post com sua duvida. Abraço

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: GEOTAG

VICTOR NORAN
COMO INSTALO A ROM...RAM STOCK ..SEI LA....COMO INSTALO ME FALA PASSO A PASSO AI POR FAVR MAN...... TO DESESPERADO ,,,,CARA ME MANDA SEU FAÇE VALEUUU....ABRAÇOS E OBRIGADAO POR ME RESPONDER
Carregando...