Magic Piano

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Magic Piano

rennandias15
Seria possivel conseguir o Magic Piano com todas as musicas liberadas?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Magic Piano

rennandias15
ja consegui um hack bacana, se  alguem quiser...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Magic Piano

jacksonlds
Cara cade a colaboração? posta o link aí já que conseguiu

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Magic Piano

rennandias15
Vamo lá então, o link que achei expirou mas vou tentar explicar:
1-Primeiro de td precisa do celular com Root,
2depois baixe esse arquivo: http://db.tt/6UOMdLoT
3 coloque-o no seu cartão de memória
4 use o Root Explorer e copie o arquivo que você colocou no cartão para esse local: data/data/com.smule.magicpiano/database (não substitua direto elimine o original primeiro) (vale lembrar que sempre é bom fazer um backup antes né)
5 altere as permissôes do arquivo que acabou de colar para:
vv-
vv-
---
pronto!

Qualquer dúvida só perguntar, mas acho que ta bem fácil

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Magic Piano

jacksonlds
Não tem APK?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Magic Piano

rennandias15
O Magic Piano você baixa gratuitamente na Play store

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Magic Piano

belamoura
Você pode mandar o video de voce fazendo isso? instalando e tal..? eu tentei baixar mas não entendi muito.. manda o link do video se conseguir.
Carregando...