Problema com Xperia Miro (st21i)

akaimuffler
Bom dia!
Bem, tou com um problema no meu xperia e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.
Tenho um xperia miro, e há um tempinho ele vem desligando e reiniciando sozinho. Mas ontem enquanto carregava, ele desligou e quando reiniciou não saiu do logo "xperia". Eu ligo o celular e nao sai disso!
O pc não reconhece o celular quando conecto a usb e ele aparentemente "carrega" desligado. Mas quando volto a ligá-lo, não sai do xperia de jeito nenhum!!

Se alguém puder ajudar ficarei muito agradecida.

Re: Problema com Xperia Miro (st21i)

jacksonlds

Re: Problema com Xperia Miro (st21i)

akaimuffler
Obrigada por tentar ajudar, mas nao funfa. O pc nao reconhece o celular :(

Alguma outra coisa poderia resolver?

Re: Problema com Xperia Miro (st21i)

jacksonlds
Se o PC nem reconhece o dispositivo o problema pode está em porta usb do computador, cabo, ou a porta mini usb do celular. Faça as trocas e os testes e por pior for o problema na porta usb do aparelho, somente autorizada pra resolver.