Sony Xperia E - Não atende chamadas.

willian007
Ou melhor, atende quando quer.
Eu passo o dedo na tela para atender a chamada e o telefone da pessoa que me liga fica ali aparecendo e a tela não me dá opção de atender, fica travado.
Então eu vejo que tem alguém me ligando, fico cheio de vontade de atender, mais fico impossibilitado.

Acontece as vezes em chamada recebida, só que o problema é diferente, a ligação termina e o tempo fica rodando! O que é pior pq aí neste caso deve estar gastando, ou mesmo que não esteja me impossibilita de fazer outra ligação, porque ele não responde quando aperto em finalizar chamada.

Alguém teve esse problema?
Conseguiu resolver?

Re: Sony Xperia E - Não atende chamadas.

jacksonlds
Isso é pq esse celular tem pouca memória ram e muito apps em plano de fundo e provavelmente deve ter ICS 4.0+

Eu recomendo vc limpa os aplicativos de fundo em configurações -> Aplicativos -> Serviços e Execução
Deixe pelo menos 200 de ram livre

Tente se livra de alguns apps q comem muita memória ram isso ajuda.

Infelizmente esse aparelho tem um enorme problema no quesito Memória Ram então não abuse do fraco desempenho dele