Touch para de funcionar em alguns lugares da tela

Touch para de funcionar em alguns lugares da tela

dilash
gostaria de saber se mais alguém esta com este problema, o touch da tela do meu xperia play parou de funcionar em alguns pontos dela do nada, se alguém puder me ajudar eu agradeceria.

Re: Touch para de funcionar em alguns lugares da tela

jacksonlds
Isso acontece sempre ou apenas em alguns aplicativos ou jogos? Pode ser problemas de memória ram cheia (configurações -> aplicativos -> serviços em execução->) Mate alguns aplicativos e deixe pelo menos 200 de ram livre

Ou pode ser realmente problema no Touch ou a Película tá atrapalhando (acho muito improvável)
Se for touch mesmo leve-o a autorizada.