XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

douglas lima
BOM DIA!

Tenho um poblema com meu celuler, fis uma atualização de rom nele e ele apagou, so fica piscando uma luz vermelha quamdo coloco o usb,carregado e  não liga, e não é reconhecido pelo windows, por favor se alguem pode ajuda agradeço muito.

Re: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

jacksonlds
Amigo neste caso faça uma restauração da ROM
Leia esse tutorial.

http://www.xperiablog.com.br/2012/02/tutorial-ressuscitar-eou-restaurar.html

Re: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

douglas lima
jackson, ja tentei entra em flashmode mas o windows não reconhece o usb.

Re: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

jacksonlds
Amigo talvez seja falta de drivers no PC

Leia isso
http://www.xperiablog.com.br/2012/08/mega-tutorial-completo-flashtool.html

RE: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

douglas lima
Jackson bom dia!

Já atualizei todos os drive do meu pc fiz todo procedimento do tutorial certinho mas o Windows não reconhece meu aparelho.

Date: Mon, 13 May 2013 07:47:42 -0700
From: [hidden email]
To: [hidden email]
Subject: Re: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

Amigo talvez seja falta de drivers no PC

Leia isso
http://www.xperiablog.com.br/2012/08/mega-tutorial-completo-flashtool.html

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-xperiablog.24629.x6.nabble.com/XPERIA-PLAY-nao-liga-e-nao-e-reconhecido-pelo-windows-tp1190p1193.html
Para remover sua inscrição de XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,, clique aqui.
NAML

RE: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

jacksonlds
Então pode ser problema na porta USB do seu PC, ou pior, pode ser problema no porta micro USB do Celular.
Pra eliminar a duvida teste em outro PC e tb com outro cabo, se nada ajudar somente levando o aparelho em uma assistência técnica.

RE: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

douglas lima
Acho que foi quando mudei de kennel deve te  apagado todos os dados do celular inclusiveu do usb, porque ele nem carrega só fica piscando uma luz vermelha.

Date: Tue, 14 May 2013 05:35:34 -0700
From: [hidden email]
To: [hidden email]

http://forum-xperiablog.24629.x6.nabble.com/XPERIA-PLAY-nao-liga-e-nao-e-reconhecido-pelo-windows-tp1190p1195.html
[...]

Mas isso não tem nada a ver. Pra entrar me flashmode o celular deve está desligado.
Se não está reconhecendo o aparelho só pode ser falta do drive flashmode no PC, ou problemas de hardwares entre porta USB, Cabo e microUSB do celular.

Se ele nem carrega então... É um grande sinal disso

RE: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

douglas lima
Valeu amigo, eu so falei isso porque já tinha usado o flashmode antes de atualizar o rom nele ele fucionou  e depois disso não fucionou mais.

Date: Tue, 14 May 2013 05:57:10 -0700
From: [hidden email]
To: [hidden email]

http://forum-xperiablog.24629.x6.nabble.com/XPERIA-PLAY-nao-liga-e-nao-e-reconhecido-pelo-windows-tp1190p1197.html
Para remover sua inscrição de XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,, clique aqui.
NAML

RE: XPERIA PLAY não liga, e não é reconhecido pelo windows,

silmer
oi o meu xperia play nao esta ligando nao acende o led nao é reconhecido pelo pc, ja fiz de tudo pra tentar arrumar mais nao certo... se alguem tiver alguma dica... desde ja agradeço pela atençao.