Xperia E3 Dual D2212 não dá sinal de vida

1 mensagem Opções

Xperia E3 Dual D2212 não dá sinal de vida

Cadmiel
Boa tarde, meu problema é o seguinte: Um tempo atrás tive problemas de loop infinito com meu E3, tentei diversas soluções até achar o Flashtool, consegui restaurar a Rom depois de muito sufoco. Um dia depois todos os apps começaram a parar de responder, teclado, tela inicial xperia, o que praticamente me impossibilitava de mexer no celular (era problema de um processo do android), procurei soluções pra não precisar resetar mas nenhuma deu certo, então restaurei a rom novamente. Após restaurar a Rom o celular durava de uma a duas semanas, ou até três sem dar problema e eu restaurava a Rom.

Atualmente o meu problema é que eu estava mexendo nele e começou a ficar lento, travando, e faz um tempo que as vezes aparecia na tela que o Google Play Services parava de funcionar, mas isso não alterava em nada no funcionamento do celular, continuava funcionando. Hoje de manhã mais processos começaram a parar de responder e os apps tais como WhatsApp, Google Chrome, Youtube, Messenger... Nenhum deles abria pois quando eu tentava a tela ficava branca e em seguida preta, e o app fechava, e normalmente eu resolveria esse problema instalando o app novamente, mas resolvi restaurar os padrões de fábrica. Até aí tudo bem, fui nas configurações e ejetei o cartão SD e o Chip, só que ao tirar o mesmo apareceu uma janelinha escrito que o chip foi retirado e o celular seria reiniciado por conta disso, não entendi o motivo disso acontecer. Eu estava com pouca bateria, menos de 20% se não me engano. O celular desligou e não liga mais, aquele comando de Power + diminuir o volume não funciona, sequer vibra quando é usado, o celular não carrega mais, o pc não reconhece, o led não acende com nenhum comando e nada. A uma hora tentei usar aquele botãozinho "Off" que fica entre no espaço do Chip e o cartão SD, e não deu em nada, apertei junto com o Power e o luz de notificação fica vermelha, acesa por 2 segundos e apaga. Logo depois tentei novamente e agora ela pisca três vezes, e até agora é só isso.

Queria soluções para esse problema pois preciso bastante do celular pra compromissos e etc.