Xperia Play com problemas help meeee

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Xperia Play com problemas help meeee

Renata22
Meu xperia esta co um problema nao sei ao certo qual e, so que nao mostra nada do cel esta com uma tela toda branca com uns chuviscos e nao sai dela por nada, ja tentei atualizar, restaurar porem o pc companion pede para fazer acessos ao celular mexendo nele, porem o meu nao aparece nd alem da tela branca, meee ajuuuude

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Xperia Play com problemas help meeee

XperiaBlogBR
Administrador
Sem duvidas é problema no Cabo Flex. O famoso problema do Samara Screem, já passei por isso e muitas pessoas do blog tb.
Ou vc leva na assistencia (recomendo) ou vc compra o cabo flex no mercado livre e troca em casa e vc se sente confiante pra isso (não recomendo, faça por sua conta em risco.)

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Xperia Play com problemas help meeee

anjoscorpion
Em resposta à esta mensagem postada por Renata22
" amigo é só vc abrir ou levar na assistência técnica, abrir a pare de cima aonde fica o touch. tem uma capinha protetora lã é só tirar e passar um pincel ou escova de dente com álcool isopropílico, e secar e tampar de novo que volta a funcionar eu fiz e deu certo !! OBS: NÃO PRECISA DESMONTAR TODO SO TIRA A PROTEÇÃO PRETA QUE TEM NA TAMPA QUANDO ABRIR !! ( faça por sua conta em risco.)

Espero ter ajudado !!

Imagem Abaixo :
Carregando...