Xperia Play morreu

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Xperia Play morreu

welingtonfjr
Sou novo no forum, a pouco tempo adquiri o xperia play, e na burrice de trocar a rom dele meu xperia play  r800i parou de ligar, a bateria está carregada, pois carreguei em um carregador universal, porem tento usar o flashtool, quando chega na hora de apertar o botão de voltar e colocar o USB não adianta, pois o LED nem chega a piscar, o celular não vibra, nem nada, não da nenhum sinal de vida, só um barulho no computador quando coloco o USB no computador, O computador reconhece o celular porem o celular não da sinal de vida nenhum. Eu preciso comprar outra peça?, desisto do celular? da pra salvar?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Xperia Play morreu

jacksonlds
Carregando...