Xperia com alguns defeitos

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Xperia com alguns defeitos

diegolPRO10
olá
tenho meu xperia a 4 meses, o primeiro defeito foi o fone de ouvido que não reconhece mais, já tentei varios fones diferentes e nada, o som sai por alguns segundos pelo fone e depois volta a sair pelo auto falante, levei pra conserta, me disseram que não tem conserto !
o segundo problema e que fica reiniciando sozinho, toda hora ele reinicia quando força ele !
pode me ajudar ?
meu android é o 2.3.4

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Xperia com alguns defeitos

jacksonlds
Amigo o ideal é vc fazer uma restaur
ação do software se não funcionar somente autorizada.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Xperia com alguns defeitos

diegolPRO10
você sabe me dizer como faço isso ?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Xperia com alguns defeitos

jacksonlds
configurações -> Backup & Reset -> Configurações Originais

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Xperia com alguns defeitos

Helbert Silva21
Jacsonlds eu sei que estou meio que atrasado rsrs acabei de atualizar para ICS Android 4.0.3, e por incrível que pareça já veio rodando bluetoofh e rede gsm (bastou só instalar ICS 4.0.3), só o wifi que ainda não funciona e os links "Baixe o Kernel V3 do DOOM para a ICS BETA" e "Baixe os módulos para o WIFI do Kernel do DOOMLORD" não funcionam mais... alguém pode me ajudar a concluir o processo? onde posso encontrar o link?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: Xperia com alguns defeitos

Helbert Silva21
Em resposta à esta mensagem postada por jacksonlds
Não consigo entrar no CWM? como faço?
Carregando...