[ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

[ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

VICTOR NORAN
XPERIA PLAY ...........................OLA GRANDE ,,,, PRECISO DE VC URGENT;;;;;;;;;;;;;;;;;E.....OLHA SÓ QUANDO EU ABRO MEU XPERIA ,,QUANDO EU DESLIZO O SLIDE PARA CIMA E CLICO EM  ((((  MAIS JOGOS  ))))   ANTES APARECIA OS DESENHOS ,,,DESENHOOSZINHO DOS ICONES DOS JOGOS ,,,E AGORA APARECE UM QUADRO CINZA COM DUAS SETINHAS EM FORMA DE BOLA ,,UMA SETA PRA ESQUERDA E A OUTRA PARA DIREITA ,,,,COMO SE FOSSE O DESENHO DE UMA JANELA FECHADA NA COR CINZA,,,,,E ESSAS SETAS NO MEIO COMO SE FOSSE AQUELA BOLINHA QUE A GENTE APRERTA PARA ATUALIZAR,,,,,,VEI PELO AMOR DE DEUSSSS ME SALVA E AJUDA,,,,,,,,OQUE É ISSO ?
NAO É A INTERNET NAO ...POIS MINHA NET É WIFI MUITO RAPIDA       NAO APARECE MAIS OS DESENHINHOS DOS JOGOS ..QUE ANTES APARECIA........JA VOLTEI AS CONFIGURACOES DE FABRICA (ORIGINAL)....E CONFIGURAÇAO REDEFINIDAS

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

jacksonlds
Já tentou instala a rom stock?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

VICTOR NORAN
COMO INSTALO A ROM...RAM STOCK ..SEI LA....COMO INSTALO ME FALA PASSO A PASSO AI POR FAVR MAN...... TO DESESPERADO ,,,,CARA ME MANDA SEU FAÇE VALEUUU....ABRAÇOS E OBRIGADAO POR ME RESPONDER

Em 20 de outubro de 2014 10:44, jacksonlds [via Forum XperiaBlog] <[hidden email]> escreveu:
Já tentou instala a rom stock?

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-xperiablog.24629.x6.nabble.com/ajuda-os-icones-DOS-JOGOS-NAO-APARECEM-NO-XPERIA-PLAY-tp1421p1424.html
Para remover sua inscrição de [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY, clique aqui.
NAML

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

jacksonlds
Você precisa instalar essa ROM ftf pelo flashtool
http://www.mediafire.com/?a8k3macy8btwws5

Se vc não sabe usar flashtool segue aqui um tutorial completo de uso do flashtool http://xperiasblog.blogspot.com.br/2012/08/mega-tutorial-completo-flashtool.html?m=1

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

VICTOR NORAN

como faço para flashear meu celular com a ROM original ??? pelo que entendi é a minha ultima alternativa e saída....

ja voltei as configurações de fabrica ( original ) e configurações redefinidas e nada ...

já dei um hard reset nele e nada....

já passei o antivírus ps safe total e outro que nem lembro o nome nele e nada ....

já o atualizei pelo PC companion e nada

so nada ,,,,nada,,nada e nada igual ao peixe,,,adivinha .....nada

pelo que entendi o que ta com problema é o game launcher = lançador de jogos pois quando vou na loja de jogos não aparece os iconizinhos bonitinhos .....puxa vida

faço o que ??

numero do modelo R800i

versão do android 2.3.4

versão da banda de base 8x55A-AAABQMAZM-203028D-56

versão do kernel 2.6.32.9-perf SEMCUser@SEMCHost#1

numero da versão 4.0.2.A.0.42

http://forum-xperiablog.24629.x6.nabble.com/ajuda-os-icones-DOS-JOGOS-NAO-APARECEM-NO-XPERIA-PLAY-tp1421p1428.html
[...]

Em resposta à esta mensagem postada por jacksonlds
jacksom me da seu telefone ai mano por favor broder .........não quero pikar meu xperia na parede não

Em 22 de outubro de 2014 07:57, VICTOR NORAN NORRAM <[hidden email]> escreveu:

[...]

Você leu o q te mandei? Tutorial ensina como flashar uma ROM

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

VICTOR NORAN
grande jacKS...... eu vi sim o que me mandou .....so que meu modelo é o R800i  e o firmaware é de r800a e ainda genérico

jacks vc tem o original para o r800i ????

outra coisa qual dois dois eu faço

Instalando (flashando) Roms/Kernels/Basebands em *.FTF (FlashMode)

ou

Instalando (flashando) Roms/Kernels/Basebands em *.IMG (Fastboot Mode)

qual é o melhoe maneira de resolver isso é flasheando ou atualizando ele pelo wotan???
são as coisas que ainda não tentei

http://forum-xperiablog.24629.x6.nabble.com/ajuda-os-icones-DOS-JOGOS-NAO-APARECEM-NO-XPERIA-PLAY-tp1421p1431.html

Em 23 de outubro de 2014 06:13, VICTOR NORAN NORRAM <[hidden email]> escreveu:
[...]

jacs ,,,tem como vc me dar seu face para eu te mandar um vídeo ou falar contigo melhor pois ai eu te mostrarei o aparelho ligado ....vc é sp ???

[...]

jacs qual o melhor botar ele pelo wotan ou flasher ????

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

jacksonlds
Você vai flashar o ftf pq a rom você pode ver q a extensão é ftf
e essa rom serve tanto pro r800i r800a
na verdade ela é melhor até q a rom de fábrica da r800i

então pode flashar de boa

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

jacksonlds
Wotan agora é pago porem ele faz tudo automatico inclusive baixar sua rom
Ja o flashtool é gratuito e vc instala a rom q te passou no link a cima. Use o flashtool

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: [ ajuda ] os icones DOS JOGOS NAO APARECEM NO XPERIA PLAY

jacksonlds
Em resposta à esta mensagem postada por VICTOR NORAN
Outra detalhe pare de ficar criando vários tópicos. Responda apenas esse.
Carregando...