desbloquear Sony Ericsson Live Walkman WT19a

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

desbloquear Sony Ericsson Live Walkman WT19a

ramonchacal
oi gente é o seguinte, a um tempo atras eu achei um celular ... Sony Ericsson Live Walkman WT19a, já estava bloqueado o celular e o chip... n tive como entrar em contato com o dono... alguem pode me ajudar a desbloquear ele??? funciona tudo, menos a rede... nao abre rede de forma alguma... estou na área da VIVO... por favor ... se alguem souber como fazer me ajudem... desde já agradeço...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: desbloquear Sony Ericsson Live Walkman WT19a

jacksonlds
O dono bloqueou a rede pelo imei
Deveria te devolvido champz, só ligar para algum numero da agenda e sem duvidas ele deve ter ligado de volta. Agora ele tá sem o celular q comprou e vc está com um celular inútil sem rede.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: desbloquear Sony Ericsson Live Walkman WT19a

ramonchacal
hum... o problema agora é que n faço ideia de onde esta esse chip.. e o celular está bloqueado senha... e sei que existem softwares que apagam os dados do proprietario caso ele perca o aparelho... inclusive tenho um q faz isso.... mas tudo bem,,, se eu soubesse quem é dono eu devolveria... vou dar o aparelho para meus filhos brincarem.... e é um celular de ótima qualidade... vlw amigo... muito obrigado pela dica
Carregando...