fiz cagad......formatei sem querer o sd interno perdi todo o sistema e não consigo restaura-lo

fiz cagad......formatei sem querer o sd interno perdi todo o sistema e não consigo restaura-lo

leoinaciolopesrodrigues
e ai galera prazer fazer contato com vcs pela primeira vez de muitas podem esperar!!! Meu nome é LÉO Inácio, tenho um XPERIA J 4.1.2 a 2 meses e acabei com ele.

 vou começar a história do inicio
depois de varias tentativas de acesso ao root    (consegui)
mas depois baixei o app para overclocking que me pediu um kernel boot diferente para funcionar.

na hora de instalar o kernel nessessario, o tutorial falava para entrar en fastboot,mas não precisava clicar em REBOOT INTO FASTBOOT MODE (vIA FASTBOOT),indo direto ao SELECT KERNEL TO FLASH, mas eu acabei clicando no REBOOT INTO FASTBOOT MODE (VIA FASTBOOT) para instala-lo, ai acendeu o led vermelho abrindo uma especie de recovery do tema marron, diferente da cwm mas ao mesmo tempo parece que faz o mesmo serviço.

e eu assustado achei que por ali podia restaura-lo mas quando eu cliquei no sd interno por ali ele formatou completamente o celular.

agora eu não consigo acessa-lo pelo pc. flashiei uma nova firmware, tentei instalar kernels, mas não tenho o arquivo na memoria interna que precisa pra restaurar.

tenho todos os drives necessarios mas não sei como vou fazer para colocar o restare de novo.  ja tentei de tudo que a internet oferece. mas todos pedem que eu reinstale apartir do sd interno. mas como se eu não tenho acesso a não ser pela cwm.

gostaria de saber se alguem sabe como reistalar o android do zero,porque o meu aparelho não tem nada nele a não ser a cwm

quando ele liga não sai da tela da sony

será que tem como eu pegar outro aparelho igual para fazer uma copia do programa que restaura que está no sd interno e coloca no cartão de memoria externo do meu e dar boot pela cwm.

espero que com o conhecimento de vcs nós conseguiremos ressussitar o aparelho.
porque eu sozinho já não to achando mais soluções.

muito obrigado por enquanto galera! espero que logo a gente se entre em contato...
vlw.
Léo Inácio

Re: fiz cagad......formatei sem querer o sd interno perdi todo o sistema e não consigo restaura-lo

jacksonlds
Cara Xperia J ai tu me pegou se fosse o Xperia Play te passaria a Rom Stock em FTF pra tu instalar via flashtool ou uma mod zip pra instalar via CWM

Mas só posso te ajudar a restaurar com o PC Companion
http://www.xperiablog.com.br/2012/02/tutorial-ressuscitar-eou-restaurar.html

Se não ser certo só achando um Rom Stock do Xperia J outra coisa é q não sei se o Flashtool já tem drive compatível pro J ou se tem talvez não seja tão fixo devido a ser um celular novo.