xperia neo reiniciando

walysson
cara o que aconteceu comigo foi muito estranho pois meu cell (xperia neo) não para de ficar reiniciando em um ciclo interminável depois que eu conectei ele em meu PC e liguei o Bluetooth ele simplesmente desligou e agora não para de reiniciar o tempo todo, ele é root, mas faz muito tempo que não modifiquei mais nada nele e tem mais um fato interessante que quando estou perto do meu note que por acaso foi o qual eu conectei meu cell e eu ligo o telefone aparece uma mensagem dizendo que a conexão via Bluetooth foi bem sucedida, mas só que ele nem chega a ligar só vai até a tela em que aparece o nome da operadora e pronto volta o ciclo, de vez em quando ele mostra a tela de inicio do aparelho que seria onde eu teria a possibilidade de desbloquear ele, mas nem da tempo de apertar nada e volta desligar, eu não sei mas to achando que foi o Bluetooth e tem mais uma coisa uma vez mais só uma vez eu conseguir ligar ele em modo de segurança e depois não consegui mais nem assim.

desde de já agradeço mano...

Re: xperia neo reiniciando

jacksonlds